politica 04/04/2018 às 11:03

Mesmo com boicote da mídia, protestos por prisão de Lula mobilizam todo o Brasil

Jornalistas como Ricardo Noblat chegaram ao ridículo de chamar os protestos de mixurucas, quando centenas de milhares já ocupavam as ruas.

A situação política no Brasil vai se tornando cada vez mais tensa. Mesmo com a ampla maioria da população exigindo a prisão imediata de Lula, setores da grande imprensa e do STF seguem apostando na tentativa de salvar seu ídolo maior. E ontem pudemos ver de que lado está a grande mídia: enquanto tentava igualar os protestos entre os que pediam a prisão de um criminoso condenado em segunda instância e seus defensores, a mídia passou boa parte do dia boicotando os protestos pela prisão.

De um lado, dizia que os protestos ocorreriam apenas hoje, em Brasília. De outro, jornalistas como Ricardo Noblat diziam que as manifestações eram mixurucas, mesmo com centenas de milhares de pessoas ocupando as ruas em todo o país.

A grande mídia caminha para a completa irrelevância, justamente por se colocar na contramão do que pensa a imensa maioria do povo brasileiro.

Só resta mesmo espernear e acusar de fake news.

Notícias Relacionadas