politica 07/03/2018 às 16:22

No Rio Grande do Sul, Álvaro Dias acompanha exercícios militares

Pré-Candidato à Presidência acredita que militares podem contribuir não apenas na questão da segurança, mas também no avanço tecnológico do país.

O Senador Álvaro Dias, pré-Candidato à Presidência da República pelo Podemos, esteve no Rio Grande do Sul acompanhando  exercícios militares do Exército Brasileiro no 1º Regimento de Carros de Combate, com o Pelotão da Cavalaria Mecanizada. Dias foi recebido pelo General Luiz Eduardo Ramos, Comandante Militar do Sudeste, pelo General de Divisão Expedito Alves de Lima e demais oficiais responsáveis pelas atividades.

No local e acompanhado das autoridades militares, o Senador gravou um vídeo, postado em seu YouTube, em que defende que para além da contribuição do Exército na Segurança Nacional, as Forças Armadas também podem contribuir para um salto tecnológico no país. "Os investimentos são muito importantes para o aprimoramento das práticas que o Exército já desenvolve", destacou Dias. "Além da questão da Segurança, o Exército Brasileiro também pode ser um poderoso instrumento do avanço tecnológico do país", completou o pré-Candidato.

ASSISTA O VÍDEO: 

 

Notícias Relacionadas