geral 07/02/2018 às 07:11

Andarilho de Joinville vivendo em SP consegue contato com a família

Desde que publicou o pedido de ajuda, Mariana seguiu fazendo publicações para atualizar os internautas sobre o caso. Até esta terça-feira, a postagem original já tinha sido compartilhada por mais de 1 milhão de pessoas. 

Emir, o andarilho de São Paulo que buscava pela filha de Joinville, região Norte de Santa Catarina, conseguiu fazer contato com a família no fim de semana. O reencontro foi possível cerca de uma semana depois que o pedido de ajuda do idoso foi publicado no Facebook pela estudante universitária Mariana Lopes. A confirmação da retomada do contato da família com o andarilho foi confirmada pela própria estudante nesta terça-feira, também por meio de uma postagem na rede social. 

No comunicado, Mariana diz que jamais imaginou uma mobilização tão grande e que sua intenção foi despretensiosa. Ela ainda afirmou que não iria divulgar novas imagens por respeito ao momento que a família está vivendo. Desde que publicou o pedido de ajuda, Mariana seguiu fazendo publicações para atualizar os internautas sobre o caso. Até esta terça-feira, a postagem original já tinha sido compartilhada por mais de 1 milhão de pessoas. 

Relembre o caso clicando aqui.

Notícias Relacionadas