geral 06/02/2018 às 15:13

Traficantes de Macaé proíbem uso de maconha na favela em 'respeito a moradores e crianças'

Após a postagem, internautas se dividiram sobre o fato. 'Desorganizado é o sistema porque o crime é organizado', escreveu um. 'Tinha que colocar é proibido vender drogas. Aí seria legalzão', postou outra. Já outro usuário comentou que as faixas foram retiradas por policiais. 'Tentaram impor uma lei, mas os polícias foram lá e tiraram a faixa', escreveu.

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra que traficantes da comunidade Morro de São Jorge, em Macaé, na Região dos Lagos, proibiram o uso de maconha nas ruas da comunidade. Para divulgarem a medida, faixas foram penduradas pelos becos.

“É proibido fumar maconha na rua. Vamos respeitar os moradores e as crianças”, diz a faixa. A publicação foi compartilhada por uma página no Facebook.

Após a postagem, internautas se dividiram sobre o fato. “Desorganizado é o sistema porque o crime é organizado”, escreveu um. “Tinha que colocar é proibido vender drogas. Aí seria legalzão”, postou outra. Já outro usuário comentou que as faixas foram retiradas por policiais. “Tentaram impor uma lei, mas os polícias foram lá e tiraram a faixa”, escreveu.

A Polícia Militar informou que o caso era responsabilidade da Polícia Civil. Já a Polícia Civil disse que “até o momento não receberam informações sobre este fato.”

A informação é do jornal O Dia.

Notícias Relacionadas