politica 02/02/2018 às 14:44

Lula somou os resultados de cinco eleições para se declarar o mais votado da história em ação na ONU

Seria como se um clube de futebol atulhasse sua sala de troféus com réplicas de taças de segundo lugar. 

Notícia do Correio do Estado

 

 O Instituto Lula somou a votação obtida em cinco eleições disputadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para afirmar que o petista é mais votado da história da humanidade. O site lula.com.br divulgou, nesta quinta-feira (1º), um levantamento para mostrar que Lula foi mais votado que o ex-presidente americano Barack Obama. A iniciativa foi inspirada em um discurso feito por Lula durante ato em defesa de sua candidatura, no qual o petista afirmou talvez ter sido mais votado da história. Para chegar ao cálculo de 136,4 milhões de votos, o instituto levou em conta a votação obtida nos primeiros turnos, de 1989 a 2006. O site apresenta um quadro com uma ilustração na qual mãos seguram uma medalha e as fotos dos políticos e suas respectivas votações. No ranking, Vladimir Putin é o terceiro colocado, seguido de Franklin Roosevelt.

Este é o ranking de Lula:
 

 

Os delírios de grandeza são tão agudos que o sujeito se vende como o político mais votado da história, nem que para isso seja necessário somar também as três eleições em que foi derrotado. 

Seria como se um clube de futebol atulhasse sua sala de troféus com réplicas de taças de segundo lugar. 

Lula é um sociopata, uma ameaça a democracia. Este delírio de grandeza ao melhor estilo Kim Il Sung é o exemplo cabal de que o chefe da organização criminosa não deve apenas ser preso, mas também enfiado em uma camisa de força dentro de um presídio de segurança máxima.

Notícias Relacionadas