politica 11/01/2018 às 12:12

Petistas atacam Cristiane Brasil por ela usar aplicativo de paquera. As feministas não irão se manifestar para defendê-la?

A deputada usa o aplicativo Happn e dizem que esconde a idade. Como se isso tivesse alguma relevância para o cenário político nacional...

Deputados já foram flagrados dormindo nas sessões, assistindo pornografia e até mesmo brigando com o filho (também deputado) que estava aprontando em algum lugar longe dali e que a imprensa não poderia saber. Diante da indicação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho, muitos foram aqueles que a criticaram. Em boa parte das críticas o foco era seu trabalho como deputada ou mesmo o fato de ter processos trabalhistas nos quais é ré. Porém, hoje o Diário do Centro do Mundo inaugurou um novo patamar: Cristiane Brasil não pode ser ministra porque esconde a idade em um aplicativo de paquera.

O texto do blog petista diz:

Usuária de uma rede de relacionamentos virtuais, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) diz ser 13 anos mais jovem em seu perfil no aplicativo Happn. Na página da parlamentar, ainda cotada para ser ministra do Trabalho do governo de Michel Temer, está escrito que ela tem 30 anos de idade. Cristiane, no entanto, completou 43 primaveras em dezembro de 2017. Pessoas que convivem com a deputada afirmam que a mentira no perfil é motivo de chacota. “Ela é usuária do aplicativo, e todo mundo na Câmara sabe disso. Não é nenhum problema, a vida privada das pessoas só diz respeito a elas. O que é muito engraçado é essa história da idade. A deputada ainda não é coroa, aliás, é muito bonita. Não precisava dessa bobeira”, diz uma pessoa próxima a ela.

Matérias como esta do DCM fazem lembrar de outras que foram tão relevantes quanto. Por exemplo:

 

O caso é que se Cristiane Brasil fosse uma deputada de esquerda e o DCM fosse um blog de direita, a essa altura já haveria protestos de feministas na Paulista ou em alguma igreja. O que a deputada faz em sua vida privada não possui a menor relevância para ninguém.

Notícias Relacionadas