politica 08/01/2018 às 16:20

Aparição de Luciano Huck no Faustão entrega: o apresentador ainda quer ser candidato

Apresentador esteve ontem no programa Domingão do Faustão para mais de uma hora de pura rasgação de seda.

Rasgação de seda com famosos é típico do programa Domingão do Faustão, mas no caso ocorrido ontem os motivos vão além da mera difvulgação de nome. O convidado foi ninguém menos do que Luciano Huck, que foi acompanhado de sua esposa, a também apresentadora Angélica.

Durante todo o quadro Divã do Faustão ficou evidente que o objetivo era, acima de qualquer coisa, dilvulgar Luciano Huck como uma mensagem política. Tanto é que ao fim das questões Faustão o questionou sobre a candidatura à presidência, no que Huck respondeu:

“Minha missão este ano é tentar motivar as pessoas e que votem com muita consciência e que a gente traga os amigos que estão a fim, para ocupar a política, senão não vai ter solução. Eu nunca, jamais, vou ser o salvador da pátria, e o que vai acontecer na minha vida eu também não sei. Amo o que faço, amo estar todo sábado na televisão, gosto muito de estar com as pessoas e contar as histórias. O que o destino e o que Deus esperam para mim vou deixar rolar. Neste momento, ainda acho que meu papel com essa microfone na mão e aqui na Globo, e motivando as pessoas, pode ser até mais importante do que estar lá.”

Toda aquela conversa sobre desistência da candidatura, como já havíamos previsto neste Sul Connection, era apenas uma forma de tirar o foco dele em um momento no qual seus podres e seu histórico vinham a tona a todo momento. O pré-candidato quer ganhar tempo, mas quer deixar claro que é opção.

Notícias Relacionadas