politica 01/01/2018 às 16:54

Doria manda cancelar inauguração de viaduto com nome de Marisa Letícia

Agora é esperar para ver se a decisão de Doria será mantida, a Câmara de Vereadores tem poder sobre o assunto e a pressão está sobre os parlamentares.

Informou a coluna Painel, da Folha:

“[...] o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou cancelar o evento de inauguração do viaduto Dona Marisa Letícia marcado para quarta-feira (3). O tucano também determinou que a via na zona sul da cidade seja aberta aos veículos já nesta terça (2). A homenagem à mulher de Lula, morta em fevereiro de 2017, foi assinada pelo prefeito interino Milton Leite (DEM). Já há na Câmara projeto do vereador Fernando Holiday (DEM) para tirar o nome de Marisa Letícia do viaduto.”

Marisa Letícia, depois de morrer, foi usada por Lula em seus depoimentos. Ele colocou a culpa na falecida esposa pelos crimes dos quais é acusado, incluindo os acordos envolvendo o triplex e o apartamento em São Bernardo do Campo. Agora é esperar para ver se a decisão de Doria será mantida, a Câmara de Vereadores tem poder sobre o assunto e a pressão está sobre os parlamentares.

Notícias Relacionadas