politica 21/12/2017 às 12:26

"O brasileiro não quer mais saber de aventuras", dirá Meirelles em propaganda partidária

'Sem arrumar a economia não se arruma a saúde nem a educação, muito menos a segurança. Por isso, é importante o governo gastar melhor, para investir em mais polícia e mais equipamentos', afirma

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fará aparição no programa partidário do PSD, que será exibido nesta quinta-feira de acordo com a Folha de São Paulo. Com discurso de candidato, o ministro será o protagonista.

Ele pede o "reencontro dos milhões de brasileiros que são maioria e que não estão nos extremos do ponto de vista político e ideológico", em uma alusão indireta aos líderes das pesquisas da corrida presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PSC). "Estamos no rumo certo e não podemos dar nenhum passo atrás. Temos que ficar atentos: populismo e oportunistas fazem mal ao país. O Brasil exige competência, responsabilidade e ética", diz, no programa.

Em tom crítico, ele afirma:

"Dizer que as coisas estão ótimas é faltar com respeito àqueles que estão sem emprego e vivem dificuldades", afirma. "O governo anterior quebrou o Brasil. O brasileiro não quer mais saber de aventuras."

E finaliza:

"Sem arrumar a economia não se arruma a saúde nem a educação, muito menos a segurança. Por isso, é importante o governo gastar melhor, para investir em mais polícia e mais equipamentos."

Notícias Relacionadas