politica 29/11/2017 às 16:35

Vídeo de Manuela D'Ávila devaneando sobre Fidel faz um ano e internet não perdoa...

A deputada disse também que Cuba tem 0% de mortalidade infantil e outras baboseiras. A peça é tão hilária e patética que acabou sendo resgatada após um ano da morte de Castro.

A deputada estadual Manuela D’Ávila, do PCdoB do Rio Grande do Sul, gravou um vídeo no ano passado para tratar da morte do ditador Fidel Castro. Embora o objetivo do vídeo fosse inicialmente esse, a deputada devaneia a maior parte do tempo sobre diversos assuntos.

Em certos momentos, diz que não há mais países comunistas no mundo, mesmo que seu partido tenha oficialmente apoiado a ditadura norte-coreana. Em outro momento, diz que o Haiti é um país capitalista, embora tenha sido governado décadas pelo ditador socialista Papa Doc e seu filho, Baby Doc.

Antes, ainda, disse também que Cuba tem 0% de mortalidade infantil e outras baboseiras. A peça é tão hilária e patética que acabou sendo resgatada após um ano da morte de Castro. Assista:

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FJoselitoMullerDestemido%2Fvideos%2F2015903505312937%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="313" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>

Notícias Relacionadas