economia 09/11/2017 às 15:34 - Atualizado em 09/11/2017 às 15:35

Fusão entre empresas alemã e israelense cria gigante da segurança automotiva

Empresas oferecerão solução de segurança tecnológica completas para carros durante toda a vida útil dos veículos.

Continental, uma empresa desenvolvedora de tecnologias e serviços para a mobilidade sustentável e conexão entre pessoas e seus bens, sediada em Hanôver, na Alemanha, está adquirindo a Argus Cyber ??Security, uma empresa de segurança cibernética automotiva baseada em Tel Aviv, em Israel. O valor do negócio não foi divulgado. As informações são do Breitbart.

A aquisição permitirá que a Continental fortaleça e aprimore suas capacidades em segurança cibernética automotiva. Juntas, as empresas oferecerão soluções e serviços de segurança em múltiplas camadas, incluindo detecção e prevenção de invasão, proteção de superfície contra ataques e monitoramento e gerenciamento de segurança cibernética da frota através de um centro de operações de segurança (SOC) para proteger veículos durante toda a sua vida útil. Eles também fornecerão atualizações de software soluções aéreas.

Fundada em 2013 pelo CEO Ofer Ben-Noon, a Argus oferece uma solução de segurança cibernética para carros (baseada em 38 patentes pendentes e pendentes) para proteger carros e veículos comerciais conectados contra ataques cibernéticos. Os clientes incluem OEMs e fornecedores e parceiros de nível 1, incluindo os principais players da indústria. A empresa possui uma equipe de mais de 70 pessoas em Tel Aviv, Michigan, Vale do Silício, Stuttgart e Tóquio.

Notícias Relacionadas