politica 04/11/2017 às 11:18

Temer deixa com o PSDB decisão sobre o futuro de Luislinda

Presidente informa partido que a decisão sobre a manutenção da desastrada Ministra no governo caberá unicamente aos tucanos.

Luislinda Valois vai se transformando num daqueles casos raros da política, onde ninguém mais quer ter nada a ver com ela. Se no princípio o Movimento Negro jactava-se dos cargos que ela ocupavaagora a alegação é de que ela não os representa. Após exigir um salário de R$ 61 mil alegando despesas com figurino e maquiagem e afirmar que um salário de pouco mais de R$ 31 mil representava situação análoga à escravidão, Luislinda vai sendo jogada ao mar por todos ao seu redor.

Segundo informou a coluna Estadão, Temer avisou ao PSDB que a decisão de manter ou não a Ministra no governo é do partido. As informações são do blog O Antagonista.

O deputado Betinho Gomes (PSDB-PE), diz que na última reunião Luislinda conseguiu o impossível: unificar os deputados tucanos. "A Luislinda foi um dos únicos assuntos que unificaram o PSDB. A bancada gostaria que ela reconhecesse o grave equívoco pedindo desculpas”, afirmou.

Desculpas resolvem?

Notícias Relacionadas