geral 02/11/2017 às 10:48

Tradicional equipe do interior paulista seleciona atletas para o Sub-15

A Ferroviária fará avaliações no dia 15 de Novembro, em Araraquara

A Ferroviária de Araraquara, popularmente chamada por Milton Neves de "o Santos do interior paulista" joga hoje na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, está nas semi-finais da Copa Paulista (da qual foi vice-campeã no ano passado) jogando contra a Portuguesa e jogou a Copa do Brasil este ano. A Ferrinha (como chamada por sua torcida) está selecionando atletas nascidos em 2003 e 2004 para a sua equipe Sub-15. 

Quer fazer parte da seleção e vestir a tradicional camisa grená? Participe das avaliações para a categoria Sub-15 da Ferroviária, no dia 15 de novembro, quarta-feira, no Campo do Botânico, a partir das 8h para os nascidos em 2004, e às 14h para os atletas nascidos em 2003. O Campo do Botânico se localiza na Rua Jardim Botânico, nº 160 (Jardim Botânico Rua Jardim Botânico, nº 160 (Jardim Botânico) na cidade de Araraquara - SP.

A Ferroviária esclarece que os interessados devem retirar a Ficha de Inscrição na Sede do Clube (localizada na Avenida Engenheiro João Luiz Molina Gil, S/N, atrás do Ginásio do Gigantão, em Araraquara) ou pelo link: https://goo.gl/2cGTeq e ainda que, no dia das avaliações, os atletas não esqueçam de levar RG, atestado médico, ficha de inscrição preenchida corretamente e material de treino completo.

 

Notícias Relacionadas