politica 01/11/2017 às 14:48

Procurador da Lava-Jato patrocina post no Face com matéria do Antagonista

Qual o objetivo de Carlos Fernando dos Santos Lima? A Lava-Jato virou sócia de blog?

Carlos Fernando dos Santos Lima é um homem poderoso. Já seria muito poderoso apenas pelo cargo que ocupa: Procurador da República, membro de um Ministério Público Federal que é hoje a instituição mais blindada do país. Mas não é só isso. Carlos Fernando dos Santos Lima também é um dos coordenadores da Força-Tarefa que coordena a Operação Lava-Jato. Ele e seus companheiros já prenderam os maiores empresários do país, levaram dois ex-Presidentes às barras da Justiça e seguem em uma Cruzada que parece não ter fim nunca.

Então por quê cargas d'água um homem com tamanho poder e influência na República perderia seu tempo impulsionando/patrocinando posts no Facebook?

O recurso de impulsionar no Facebook se encaixa em algumas finalidades. Empresas patrocinam posts para tornar seus produtos conhecidos. Organizações de mídia, como este humilíssimo SulConnection, patrocinam posts para tentar atingir um público mais amplo. Políticos patrocinam posts para tentar chegar a um maior número de eleitores e elevar sua popularidade.

Mas por quê um Procurador da República com o poder de que desfruta Carlos Fernando dos Santos Lima impulsionaria um post, especialmente um post de um blog como O Antagonista? Qual o interesse de Carlos Fernando em aumentar o alcance do blog?

A Operação Lava-Jato fica a cada dia mais estranha.

Notícias Relacionadas