geral 17/07/2017 às 12:15

O Sul Connection está de volta

* Comunicado. Eduardo Bisotto. Diretor do Sul Connection.

Após um breve período de paralisia de nossas atividades, estamos de volta. O motivo de nossa paralisação foi bastante simples e tem afetado todo o Brasil: financeiro. Sem que o site consiga nos remunerar adequadamente, cada um dos colaboradores passou a priorizar atividades pessoais que lhes garantam o sustento. Entretanto, o Sul Connection há algum tempo já é muito maior que eventuais problemas que possamos ter. E por isso, a despeito das dificuldades, ele não pode parar.

A partir de hoje, estamos de volta, para não mais interrompermos nossas atividades. Talvez não consigamos manter o ritmo de nossos melhores momentos, mas paulatinamente iremos retomando nossa missão: informar com qualidade, agilidade e independência.

Não somos um veículo de informação que sirva a interesses partidários ou pessoais de quaisquer políticos. Também não servimos à especulação financeira ou à manipulação de mercado. Isso tudo ajuda a explicar nossas dificuldades. Mas são dificuldades que nos fortalecem e fazem com que nos levantemos cada vez mais fortes e dispostos a provar que a independência é não só possível, como pode ser compensada.

Caso você queira contribuir para a continuidade da missão do SulConnection, é só entrar em contato conosco através da aba SOBRE NÓS ou então através de mensagem na página do Facebook

Agradecemos a todos pela paciência, pela confiança e por terem pedido tanto por nosso retorno.

Voltamos. E não iremos mais embora. Não tão cedo.

Notícias Relacionadas