geral 08/04/2017 às 13:43

Pastor abusava sexualmente de meninas no interior de Santa Catarina

Líder da Igreja Mundial do Novo Nascimento de Cristo em Campos Novos dizia que relações eram necessárias para libertar meninas de feitiço.

Paulo Ross, 47 anos, era o pastor líder da Igreja Mundial do Novo Nascimento de Cristo em Campos Novos. Ele foi preso ontem (07), acusado de abusar sexualmente de meninas que freqüentavam sua Igreja. Para cometer os abusos, Paulo manipulava as meninas, afirmando que elas eram vítimas de feitiço. A única maneira de livrá-las do feitiço seria que mantivessem relações sexuais sete vezes com um "homem de Deus casado". 

Obviamente que Ross tinha seus cuidados. Ele advertia as meninas de que, para que a quebra do feitiço fosse feita com sucesso, as relações sexuais deveriam ser mantidas em segredo. O caso que levou à prisão de Ross ocorreu entre junho e julho de 2016 e foi resolvido após denúncia da mão de uma das meninas abusadas. Mais dois casos estão sob investigação.

 Ross foi preso em operação liderada pelo delegado Luis Eduardo Machado Córdova e foi conduzido à Unidade Prisional do município.

Notícias Relacionadas