geral 21/02/2017 às 19:17

Doria aumenta velocidade nas Marginais e número de acidentes fatais despenca

Em Janeiro foram 30% a menos de acidentes com mortes comparado a dezembro do ano passado.

Deu bug na cabeça da esquerda. Tendo repetido até perder a voz que o número de mortes ia aumentar com o aumento da velocidade nas marginais, proposta de João Doria Jr. desde a campanha para prefeito no ano passado, agora, pra não variar, eles são obrigados a enfrentar a realidae. O número de acidentes de trânsito fatais ao longo do mês de Janeiro caiu 30% em relação a dezembro de 2016. As informações são da Veja São Paulo.


No primeiro mês de 2017, foram contabilizadas 60 mortes contra 86 no mês anterior , de acordo com dados do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, o Infosiga, elaborado pelo governo estadual. A queda foi de 25% na comparação com janeiro de 2016, quando foram registrados 81 óbitos.


De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET), em 2016 houve redução de 54% no número de mortes por acidente de trânsito nas Marginais do Tietê e do Pinheiros em comparação com o ano anterior. Segundo o secretário municipal de Transportes, Sergio Avelleda, ao longo do ano passado 21 pessoas morreram em acidentes de trânsito nas duas Marginais, contra 46 ocorrências em 2015. O total de acidentes com vítimas também caiu de 740 para 460 no mesmo período

Notícias Relacionadas