politica 20/02/2017 às 10:33

Incrível! Doria admite falha em planejamento do Carnaval

Prefeito não culpa imprensa, golpistas ou conspirações e mostra, mais uma vez, a diferença entre um gestor e um populista.

João Doria Jr. vai se mostrando a cada dia que passa uma figura muito estranha para o tradicional mundo da política. Nesta segunda-feira (20), em entrevista ao jornal Bom-Dia São Paulo da Rede Globo, Doria fez algo que causa arrepios na espinha de qualquer político: admitiu ter falhado na preparação para o Carnaval de rua de São Paulo.
 

O prefeito não culpou a imprensa. Não acusou golpistas. Não insinuou nenhuma conspiração contra seu governo. Apenas admitiu a falha grave de projeção de público: enquanto o governo esperava receber entre 200 e 250 mil pessoas no Carnaval de rua, a soma já passa dos 700 mil foliões. 


"Houve um número muito superior de veículos, pessoas, ambulantes, que frequentaram as áreas onde estavam previstas de 200 a 250 mil. Foram quase 700 mil pessoas. Nesse sentido, nós falhamos" admitiu Doria. Desfiles de blocos no sábado (18) deixaram ruas sujas, lotadas e congestionadas.


Agora, Doria lidera a prefeitura no esforço para sanar os problemas e tentar recolocar a cidade no clima de limpeza e organização que tem marcado seu início de governo.


A imagem que ilustra o post é uma reprodução de filmagens aéreas da Rede Globo.

Notícias Relacionadas