economia 19/02/2017 às 10:56

Caçulinha de Lula teve treinamento empresarial pago pela Odebrecht

Luís Cláudio Lula da Silva fez cursinho de como ser empresário bancado pela empreiteira. Este Sul Connection pergunta: aprendeu a pagar propinas?

O jornal Folha de São Paulo traz em sua edição de hoje mais uma prova da relação incestuosa que o ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva desenvolveu com as empreiteiras durante seu governo. Segundo apurou a reportagem, assinada pelos jornalistas Wálter Nunes, Fábio Zanini e Bela Megale, Luís Cláudio Lula da Silva, o caçulinha da família Lula, teve um coaching pessoal para lhe ensinar como ser empresário. Curiosos como somos, perguntamos: Luís Cláudio teria aprendido a pagar propinas com o coaching da Odebrecht?


Segundo a reportagem, a contratação de um profissional para ensinar Luís Cláudio a brincar de empresário foi um pedido direto de Lula para a Odebrecht. A informação está na delação premiada que a empresa fechou em bloco, com todos os seus executivos aderindo e que ainda se encontra sob segredo de Justiça.


Em sua tentativa de bancar o empresário, Luís Cláudio Lula da Silva promoveu um torneio de futebol americano batizado de Touchdown, reunindo e torno de 20 equipes entre 2012 e 2015. Mesmo com o coaching personalizado pago pela Odebrecht, a iniciativa acabou não deslanchando.


Atualmente Luís Cláudio Lula da Silva, o caçulinha dos Lula, encontra-se escondidinho no Uruguaiprovavelmente rezando para que esqueçam de sua existência.


A Odebrecht parece lembrar muito bem de cada um dos Lula da Silva.


E a Lava-Jato deverá fazer bom uso das lembranças.

Notícias Relacionadas