economia 15/02/2017 às 12:08

Para aquecer economia, Caixa realiza força-tarefa para liberação do FGTS

Contas inativas possuem mais de R$ 30 bilhões a disposição dos trabalhadores. Agências abrirão aos sábados entre março e julho, exceto em abril.

A Caixa Econômica Federal abrirá 1.891 agências em quatro sábados entre março e julho, com exceção do mês de abril, para atender os interessados em sacar o dinheiro das contas inativas do FGTS. O governo tem apostado alto que os mais de R$ 30 bilhões retidos nestas contas podem aquecer novamente a economia do Brasil.
 

Nesta semana, as agências já estão abrindo duas horas antes para tirar dúvidas sobre o saque, cadastramento de senha do Cartão do Cidadão ou cadastro de trabalhadores. A Caixa funcionára mais cedo entre os dias entre os dias 15 e 17 de fevereiro e ainda estuda abrir unidades em horário especial em outras datas, que ainda serão divulgadas.


 

A partir do dia 10 de março - quando os saques começam a ser liberados para pessoas nascidas em janeiro e fevereiro - as agências serão abertas nos seguintes sábados: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho, das 9h às 15h.

Notícias Relacionadas