politica 06/01/2017 às 18:34

Surtado com perda do poder, Biden sugere que Trump cresça. É patético

Vice-Presidente de Barack Hussein Obama, Biden diz em entrevista que Trump deveria se tornar adulto. O conselho se aplica a ele próprio perfeitamente.

Joe Biden foi um Vice-Presidente absolutamente apagado. Diferente de um Dick Cheney, amado ou odiado a depender do espectro ideológcio, Biden conseguiu não gerar nenhuma atenção ao longo de seus oito anos na Casa Branca, como companheiro de chapa de Barack Hussein Obama. Mas eis que a perda do poder pode fazer até o mais fleumático dos homens perder junto a cabeça. E em entrevista à PBS, rede de TV esquerdista dos Estados Unidos, Biden resolveu bancar o moleque mal-educado e atacar Trump com virulência.


Biden disse que estava na hora de Donald Trump crescer. "Cresça Trump. Está na hora de se tornar um adulto", conclamou, sequer percebendo que um ataque de birras deste contra o cada vez mais próximo Presidente dos Estados Unidos apenas comprova que o conselho deveria se aplicar a ele e não a Trump.


Em seguida, Biden quis dar lições sobre como Trump deve ou não tratar com uma Comunidade de Inteligência que aparentemente se transformou numa mera ferramenta de operações dos Democratas.


Este fim da Era Obama vai deixando claro: já vão tarde.


Seja bem-vindo, Presidente Trump. O mundo já respira melhor com a iminência da saída desta gente do poder.

Notícias Relacionadas