geral 04/01/2017 às 11:25

Voltamos. E que 2017 seja muito melhor do que 2016

* Comunicado. Eduardo Bisotto. Diretor do Sul Connection.

Desde o final do ano passado este Sul Connection esteve em recesso. Pedimos sinceras desculpas aos nossos leitores e parceiros pela ausência de um aviso a respeito. Mas agora voltamos. E com projetos para fazer deste 2017 um ano infinitamente melhor do que o difícil ano de 2016.


Se o ano passado foi difícil, também teve suas alegrias. Dilma sofreu o impeachment. O PT e as forças de esquerda sofreram baixas importantíssimas nas eleições municipais. Nos Estados Unidos um candidato outsider, sem apoio da grande imprensa, das Universidades e dos "formadores de opinião" tradicionais, venceu as eleições contando como principal apoio com um portal de direita alternativa (o Breitbart) e uma gigantesca rede de veículos jornalísticos alternativos.


Finalizamos 2016 e iniciamos 2017 lutando contra o famigerado fact checker do Facebook, uma ferramenta de censura mal disfarçada. Finalizamos 2016 e iniciamos 2017 lutando contra gigantes como o BuzFeed, que tentaram emporcalhar a imagem deste Sul Connection nos acusando de praticar "fake news". Isso em um momento em que a grande mídia encontra-se com sua imagem no fundo do poço, justamente por se negar a reportar a realidade, dando preferência ao avanço de suas agendas ideológicas.


Novos tempos e novas lutas exigirão novas ferramentas e novos modelos organizativos.


Este Sul Connection irá mudar. Devagar, nossos leitores irão conhecendo as mudanças e o novo caminho que trilharemos para continuar no bom combate: a defesa da liberdade, dos valores perenes, da decência e contra a tentativa revolucionária politicamente correta de moldar o mundo de forma artificial aos seus projetos totalitários.


Que Deus nos abençoe a todos neste 2017 que se inicia.

Notícias Relacionadas