politica 01/12/2016 às 17:20 - Atualizado em 01/12/2016 às 17:23

Não é o primeiro ataque de Renan à Onyx. O que mostra a importância do Deputado

Ataque das forças do atraso contra as 10 medidas da corrupção foi articulado por político alagoano, que já vinha atacando Lorenzoni.

Hoje o Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), resolveu exercita seu lado palhaço, fazendo piadinhas e trocadilhos com o sobrenome do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), confundindo-o proposidamente com as duchas Lorenzetti e tentando ridicularizá-lo. Renan parece ainda não ter percebido que o único ridículo nesta história, para a grande maioria do povo brasileiro, é justamente ele. Ele e o grupo político que representa, buscando comandar o atraso e o garroteamento das instituições jurídicas do país.


Onyx já o tinha respondido anteriormente. Não é a primeira vez que o combativo parlamentar gaúcho é alvo do todo poderoso alagoano. 


Em entrevista ao programa Roda Viva, tratando do projeto de abuso de autoridade, Onyx foi perfeito: “O Renan, a biografia dele explica ele. Quem tem um grau de comprometimento fica pensando 24 horas por dia como ele, ataca quem hoje está tentando passar o Brasil a limpo”.


É isso. Assunto encerrado.


A biografia de Renan explica Renan.


E a biografia de Onyx explica o porquê de ele ter tornado-se alvo desta gente.


A imagem que ilustra o post e a declaração de Onyx são do JornaLivre: Curta no Facebook.

Notícias Relacionadas