geral 30/11/2016 às 18:32 - Atualizado em 30/11/2016 às 18:36

Fernando Carvalho envergonha os Colorados

Num dia em que o país ainda se encontra enlutado com a tragédia da Chapecoense, Carvalho compara mortes com rebaixamento. É asqueroso.

EDUARDO BISOTTO.
DIRETOR DO SUL CONNECTION.

 

Fernando Carvalho poderia ter entrado para a história como o homem que montou o Internacional multi-campeão dos anos 2000. Como o homem que ajudou o Clube do Povo a sair de uma fila de títulos importantes que já durava 14 anos. Poderia. Infelizmente, a sede insaciável de poder, que o fez continuar mandando e desmandando na política do Internacional desde que encerrou seu mandato, em 2006, estão acabando com tudo.


Não bastasse ser o homem que elegeu Vitorio Piffero e portanto é diiretamente responsável pela campanha que, ao que tudo indica, acabará com o rebaixamento do clube, agora ele faz uma analogia absolutamente fora de hora, fora de lugar, fora de qualquer propósito entre a queda do Inter para a Segunda Divisão e a tragédia que se abateu sobre a Chapecoense. É absoluta falta de sensibilidade, é total falta de noção. NUNCA UMA MORTE TERÁ QUALQUER RELAÇÃO COM QUALQUER RESULTADO ESPORTIVO. E estamos diante da maior tragédia da história do esporte brasileiro. É asqueroso, pra dizer o mínimo.


Sou Colorado. E sinto por Fernando Carvalho a vergonha que ele próprio demonstra não sentir. Como colorado, minhas mais sinceras desculpas aos chapecoenses e aos milhões de brasileiros que ainda choram a tragédia de ontem. Carvalho não representa ninguém, apenas sua própria falta de limites.


ASSISTA AO VÍDEO COM AS DECLARAÇÕES ASQUEROSAS DE FERNANDO CARVALHO:

 

Notícias Relacionadas