geral 29/11/2016 às 17:07

Jornalista Leandro Narloch é demitido da revista VEJA

Mais uma saída no processo de reformulação da revista

O jornalista Leandro Narloch, conhecido por ser autor da série de livros Guia Politicamente Incorreto, anunciou por meio deu Facebook que está saindo da revista VEJA. Segundo ele "O site passa por mudanças e deve se vincular cada vez mais ao conteúdo da revista. Semanas atrás os editores me comunicaram da decisão e eu achei justo. (...) Saio sem nada a reclamar da VEJA e muito agradecido por esses dois anos em que me hospedaram e me divulgaram."

Nos últimos meses, devido a crise econômica que afeta a Editora Abril, a revista VEJA, principal produto do grupo, vem passando por uma série de reformulações e mudanças, a começar pela escolha de André Petry para comandar o periódico. Entre outras mudanças, já saíram da revista, antes de Narloch, Ricardo Setti, Joice Hasselmann, Rodrigo Constantino, Lauro Jardim e Vera Magalhães.

Leitores tem reclamado que as mudanças de nomes se somam a uma mudança de postura, que levou a revista adotar um posicionamento mais a esquerda do que vinha tendo ao longo dos últimos 14 anos em que se colocou corajosamente na oposição ao PT.

Segundo Narloch, em breve ele deve estrear em outro portal de notícias.

Notícias Relacionadas