geral 27/11/2016 às 17:07

Ex-Presidente da CBF está preso na Trump Tower

José Maria Marin cumpre prisão domiciliar em seu belo apartamento no mesmo prédio em que mora o Presidente eleito dos Estados Unidos.

José Maria Marin foi o Presidente da CBF que sucedeu Ricardo Teixeira. Marin e Teixeira tem gostos parecidos. Se Teixeira tem uma belíssima casa de praia em Miami, Marin tem um igualmente belo apartamento na Trump Tower, um dos mais desejados endereços em Manhattan, Nova York. É o mesmo prédio onde mora o Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.


Mas se Trump agora passa o dia trancado por lá em infindáveis reuniões para definir seu gabinete, Marin passa seu dia trancado por lá por determinação judicial. É em seu apartamento na Trump Tower que o ex-Presidente da CBF cumpre sua prisão domiciliar. A informação é do jornalista Claudio Humberto e foi publicada em sua coluna de domingo.


Não deixa de ser um fim irônico para quem já foi o homem mais poderoso do futebol brasileiro. Justamente quando seu vizinho mais ilustre se torna o homem mais poderoso do Planeta, resta a Marin assistir pela televisão e contar os dias para que sua domiciliar termine.


Com mais de 84 anos, não lhe restará mais muito tempo para curtir la dolce vita quando o calvário da prisão domiciliar terminar.

Notícias Relacionadas