geral 26/11/2016 às 18:57

Bolsonaro é recebido com festa no Maracanã

Deputado assumidamente botafoguense foi ao estádio no jogo que define acesso à Série A do Brasileirão. E foi recebido como um astro de rock.

Jair Bolsonaro está no Maracanã, torcendo pelo Vasco em seu jogo decisivo na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso mesmo sendo botafoguense. É o mesmo Maracanã que vaiou Lula, no auge da popularidade, em 2008. É o mesmo Maracanã que explodiu em vaias e xingamentos contra Dilma Rousseff na Copa do Mundo e nas Olimpídas. Este mesmíssimo Maracanã, que segundo Nelson Rodrigues vaiava até minuto de silêncio, acaba de explodir em aplausos por onde Bolsonaro passou.


Quando políticos começam a ser tratados como astros do rock, especialmente em ambientes populares como estádios de futebol, é bom prestar atenção. Nenhum outro pré-candidato Presidencial para 2018 tem recepção semelhante em ambientes fora de controle.


Goste-se ou não de Bolsonaro, o fato é que ele parece uma alternativa cada vez mais viável no pleito presidencial que se aproxima.


Seja qual for o partido.


A foto que ilustra o post é de Bruno Marinho, do Jornal Extra.

Notícias Relacionadas