esporte 05/06/2016 às 23:42 - Atualizado em 06/06/2016 às 00:14

Medíocre Inter de Argel segue a saga do 1 a 0, agora com derrota

Time dependia apenas de um empate para manter a liderança. Mas jogando contra um Vitória candidato ao rebaixamento, sequer isso conseguiu.

O Internacional de Argel Fucks tem se caracterizado como um medíocre time de 1 a 0. Jogando sempre somente para o gasto e com atuações de deixar até mesmo o mais otimista colorado depressivo. A equipe havia atingido a liderança de um dos piores Campeonatos Brasileiros da história (certamente o pior desde o início da era dos pontos corridos). Para manter a liderança, não era necessária nem mesmo a medíocre vitória. Bastava o empate. E a equipe de Argel Fucks sequer isso conseguiu, mesmo diante de um Vitória que certamente lutará contra o rebaixamento neste Brasileirão.

Mesmo pressionando até o final na tradicional estratégia de ir na vontade, a equipe colorada foi superada por 1 a 0 pelo Vitória no Barradão, em partida válida pela sexta rodada. Foi a primeira vez que o Inter saiu derrotado longe de casa na temporada 2016. Com o resultado, o Inter se manteve com 13 pontos, os mesmos de Corinthians e Grêmio. Porém, com saldo inferior, ficando no momento na terceira colocação.

Na próxima rodada o Internacional recebe o lanterninha América-MG. O torcedor colorado passará a semana rezando para que o time consiga apresentar algo além dos modorrentos e pouco convincentes 1 a 0 que conseguiu mostrar até aqui na competição.

Notícias Relacionadas