politica 15/04/2016 às 17:04 - Atualizado em 15/04/2016 às 17:13

Para defender Dilma e o PT, Milicias governistas praticam selvageria pelo país

Pneus foram queimados, estradas fechadas e barricadas erguidas

As milícias governistas formadas por grupelhos como MST, Via Campesina, MTST, entre outros, partiram para o tudo ou nada. Como apelo final contra o impeachment, fecharam estradas, impediram o deslocamento de pessoas, tocaram fogo em pneus e montaram barricadas. É um ato desesperado de selvageria e também o prenúncio do fim.

O Brasil vai virando um página triste de sua história. A queda do governo do PT, entretanto, é  apenas um passo. Será preciso limpar o país de uma escória que se aboletou em organizações que se tornaram perigosas para a seguridade nacional. Esses verdadeiros braços armados de partidos politicos precisam ser colocados na ilegalidade plena. Eles ferem a ordem, eles são subversivos, eles são totalitários, eles são violentos, eles não gostam da democracia. 

Os atos vistos hoje certamente se multiplicarão com a confirmação do impeachment. O Brasil não pode ter seu cotidiano sequestrado por grupelhos que agem à margem da lei e não se vergam ante as decisões de poderes democraticamente constituídos. 

Nas setas direcionais nas laterais da imagem que ilustra a notícia vocês podem conferir outras fotos dos protestos

Notícias Relacionadas