politica 24/03/2016 às 13:31 - Atualizado em 24/03/2016 às 17:21

Não é só o Caiado. Aécio também denuncia golpismo petista

Senador utilizou sua conta no Twitter para apontar: em desespero, Dilma Rousseff tenta criar um estado golpista no Brasil.

O Senador Ronaldo Caiado (DEM) fez uma denúncia gravíssima em sua página no Facebook: Dilma Rousseff (PT) teria consultado o Ministério da Defesa sobre a possibilidade de decretar Estado de Defesa no país. Este Sul Connection repercutiu a grave denúncia do senador e em seguida trouxe uma análise realizada pelo advogado Taiguara Fernandes de Souza sobre a manobra covarde que o petismo estaria tentando. Nas redes sociais, muitos criticaram o senador goiano, incluindo abertos oposicionistas, afirmando que ele havia se precipitado na divulgação da história.

Entretanto, horas depois da denúncia de Caiado, foi a vez de Aécio Neves usar seu Twitter para denunciar o golpismo petista. Para o senador de Minas Gerais, dono de mais de 51 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2014, Dilma tenta criar um estado golpista no Brasil, buscando salvar seu mandato a qualquer custo.

Segundo a reportagem deste Sul Connection apurou, o clima em Brasília entre lideranças oposicionistas e mesmo independentes do PMDB é de apreensão. Tem chocado a todos o nível de virulência adotado por Dilma, Lula e o PT para tentarem salvar o mandato presidencial a qualquer custo.

O atual governo embarcou no chavismo escrachado.

Precisa ser contido o mais rápido possível, antes que acabe causando estragos irremediáveis ao país.

Para ver a twitada do senador em sua própria página, CLIQUE AQUI.

Notícias Relacionadas