politica 17/03/2016 às 10:17

Florianópolis realiza grande manifestação na tarde desta quinta

Quase 8 mil pessoas já confirmaram presença até o momento. O Brasil inteiro reage à tentativa de golpe da quadrilha.

Dilma usou o governo para acobertar um cidadão que estava sob investigação e prestes a ser preso. Não só: na prática entregou seu segundo mandato para este cidadão que estava prestes a ir para a cadeia. Em suma: temos um quase presidiário presidindo o Brasil. Mas desde ontem, de forma espontânea e em todo o país, o povo brasileiro tem deixado claro que não irá aceitar mais esta canalhice calado. Manifestações pipocaram em todos os quadrantes do Brasil. Hoje não será diferente. Em Florianópolis, às 18h, um evento está marcado para protestar contra o Golpe de Estado liderado pela quadrilha lulista.

Até o momento em que esta notícia é escrita, quase 8 mil pessoas já confirmaram presença na manifestação. Como é horário de pico na Beira-Mar, onde fica o Trapiche, a tendência é que o movimento seja engrossado espontâneamente pelas pessoas que estiverem passando.

Após realizar o maior movimento político da história de Santa Catarina no último domingo, Florianópolis mostra que o Brasil não baixará a guarda até se ver livre dos criminosos que tomaram seu governo.

PARA CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI.

Notícias Relacionadas