geral 07/03/2016 às 19:41

Manifestantes pró-Lula em Curitiba quebraram e roubaram braço de Santa

Estátua de Nossa Senhora de Salete já havia sido vandalizada durante selvageria da APP-Sindicato. Mais uma vez esquerdistas depredam imagem sacra.

Quem acompanha de perto a política sabe do ódio que a esquerda nutre pela religião de um modo geral e pelo cristianismo mais especificamente. Portanto, não chega a chocar saber que no ano passado, durante a selvageria provocada pela APP-Sindicato durante manifestação que tentava inviabilizar o ajuste fiscal no Paraná, a estátua de Nossa Senhora de Salete tenha sido vandalizada na Praça da Assembleia Legislativa.

 

Após uma minunciosa restauração conduzida pela professora Inês Gomes, calígrafa e restauradora de obras de arte sacra, a estátua havia voltado ao normal. Mas durou pouco: mais uma vez esquerdistas contrários à ação da Justiça foram para a praça da Assembleia e desta vez, além de vandalizar a estátua, roubaram o braço da Santa.

 

O esquerdismo militante é ignorante. O esquerdismo militante é anti-religioso. O esquerdismo militante é uma praga a ser extirpada pela população brasileira.

 

As informações são do blog do Fernando Tupan no portal Bem Paraná.

Notícias Relacionadas