geral 07/03/2016 às 14:32

Esgoto da internet organiza ataque contra Sérgio Moro

Baixaria envolve espalhar boatos de que Moro seria filiado ao PSDB do Paraná e tentar traçar ligações entre ele, sua esposa e estatais do estado.

O esgoto da internet faz jus ao soldo recebido. Blogs imundos, acostumados a cometer crimes em série através de suas postagens, mobilizaram a militância do mais baixo submundo da web para atacar o juiz Sérgio Moro desde a manhã desta segunda-feira. As postagens seguem basicamente três palavras de ordem: Moro seria filiado ao PSDB (mentira descarada), sua esposa receberia recursos do estado e o próprio Moro seria beneficiado com dinheiro do governo do Paraná, chefiado pelo tucano Beto Richa.

 

Isso mostra que a gentalha da web que vive mamando em dinheiro público não tem qualquer limite. Vários deles já respondem dezenas de processos, que devem render indenizações na casa da centena de milhares de reais e bem provavelmente passarão uma temporada em cana para refletir sobre sua insanidade. Ainda assim, seguem deliqüindo em série.

 

Brasileiros honesto e de bem tem a obrigação moral de dar a resposta a isto tudo no próximo dia 13 de março, realizando a maior manifestação da história deste país.

 

O Brasil não aguenta mais Dilma, não aguenta mais Lula, não aguenta mais o PT e não merece continuar pagando estes pistoleiros da reputação alheia.

Notícias Relacionadas