esporte 11/02/2016 às 23:05

Paraná Clube segue 100% e dando show no paranaense

Técnico Claudinei Oliveira afirma: "Não foi fácil e eu nem esperava isso. Mas, se não deu na técnica, valeu pela entrega”.

O Paraná Clube segue 100% e líder do Campeonato Paranaense 2016. Mais uma vez jogando fora de casa, no estádio Willie Davids, em Maringá, o time de Claudinei Oliveira faturou sua terceira vitória na temporada: 2x1 sobre o Maringá. Uma sequência que dá a todos a certeza de casa cheia no jogo do próximo domingo (14), às 19h30, na Vila Capanema, contra o Rio Branco


“Não foi fácil e eu nem esperava isso. Mas, se não deu na técnica, valeu pela entrega e a persistência de todos os jogadores até o final”, disse Claudinei Oliveira. “Fizemos um bom primeiro tempo, mas na etapa final quisemos acelerar demais o jogo e não encaixamos o nosso toque de bola. Mas, o mais importante são os três pontos”, disse o treinador. “Esse grupo está querendo e sempre falo que o objetivo é marcar o nome na história do clube”. O comandante comemora a sequência e o bom astral.


Como em partidas anteriores, o Paraná assumiu o controle da partida logo nos primeiros movimentos. Um domínio que ficou mais claro a partir dos 19 minutos, quando Válber fez o passe e Nadson mandou a bola no canto direito do goleiro William Menezes: 1x0. No segundo tempo, o Maringá reagiu e chegou ao empate aos 17 minutos, com Lucas Vieira, de cabeça. Mas, o Tricolor não desistiu e chegou à vitória aos 44 minutos. Após cobrança de falta de Nadson, da direita, o artilheiro Lúcio Flávio apareceu livre na segunda trave para conferir, de cabeça, o seu quarto gol neste Paranaense: 2x1.

Notícias Relacionadas