esporte 07/02/2016 às 12:56

Chapecoense fica no empate com o Guarani

Artilheiro Bruno Rangel perde dois pênaltis e Verdão do Oeste perde os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense.

ábado de carnaval, jogo às 19h30 e mesmo assim 3.307 torcedores estiveram na Arena Condá. Frente a frente dois times em situações opostas na classificação. A Chape com o foco na liderança, enquanto que o time de Palhoça buscava fugir da parte de baixo da tabela. No final, a partida terminou em igualdade.

 

Logo no primeiro lance, pela esquerda, o Verdão chegou em velocidade e apresentou o repertório para o jogo. Aos 20 minutos, em nova jogada rápida pelo lado esquerdo, o árbitro Ronan Marques da Rosa marcou pênalti em cima de Ananias. Bruno Rangel foi para a cobrança e o goleiro Thiago saltou no canto esquerdo para defender.

 

Do outro lado, depois da cobrança de escanteio, a bola bateu na mão de Gimenez e a arbitragem assinalou a penalidade. Alex Maranhão abriu o marcador para o Guarani. Ainda na etapa inicial, a Chapecoense teve outro pênalti. Bruno Rangel foi novamente para a cobrança e outra vez o goleiro Thiago defendeu.

 

Na volta do intervalo, aos quatro minutos, Ananias cruzou na medida para o meia Lucas Gomes acertar um belo voleio e empatar a partida. A partir daí, a Chape foi toda pressão. O time do oeste criou uma chance atrás da outra. Foram pelo menos oito oportunidades claras, mas o gol não saiu. “Todo mundo acompanhou o nosso volume de jogo, mas faltou empurrar para o gol”, resumiu o técnico Guto Ferreira. O resultado de 1 a 1 manteve a Chapecoense na ponta de cima da tabela, com sete pontos, ao lado do Criciúma.

 

O próximo compromisso do Verdão é na quinta-feira (11), contra o Avaí, em Tubarão

Notícias Relacionadas