esporte 05/11/2015 às 20:27

Coritiba segue preparação para o jogo contra o Corinthians

No penúltimo treino, realizado nesta quinta-feira, 5, o técnico Pachequinho simulou situações de jogo

O Coritiba realizou na tarde desta quinta-feira (05), no Centro de Treinamento Bayard Osna, a penúltima atividade antes de seguir viagem para São Paulo, já que no sábado, às 19h30, o Coxa visita o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, no Itaquerão.

 

E o técnico interino coxa-branca, Pachequinho e seu auxiliar, Márcio Goiano, aproveitaram cada segundo disponível de trabalho. Antes de ir ao gramado do CT da Graciosa, a comissão técnica alviverde programou um material em vídeo, analisando o time corintiano.

 

Na sequência, o grupo foi ao gramado para colocar em prática tudo o que foi conversado. Por mais de uma hora, Pachequinho comandou um treinamento tático. A atividade serviu para testar opções e principalmente simular possíveis situações de jogo.

 

Vale lembrar que para o confronto diante do Corinthians, o Coritiba poderá contar com os retornos de Ruy e Henrique Almeida. Ambos cumpriram suspensão contra o Figueirense e não atuaram no último fim de semana.

 

O elenco coxa-branca realiza na manhã desta sexta-feira (05), a última atividade antes de enfrentar a equipe do Corinthians. O treinamento acontecerá no Couto Pereira, sendo que logo em sequência a delegação coritibana segue viagem para a cidade de São Paulo.

Notícias Relacionadas